Benfica – Rodrigo Mora será o 1º reforço encarnado para a próxima temporada. O jogador confirmou que tem um pré-acordo com o Benfica (assinará contrato até 2016), chegando a Lisboa a custo zero.
Ricardo – O antigo internacional português rescindiu contrato com o Bétis de Sevilha, assumindo o desejo de voltar ao Sporting, de onde saiu em 2007. Com 34 anos, ainda será possível a Ricardo voltar a jogar ao mais alto nível?
Valladolid – O clube da II Divisão Espanhola está a tentar a cedência de Sereno, jogador do FC Porto, contudo, se não conseguir convencer os dirigentes portistas, já terão um substituto em carteira. Fábio Faria (Benfica) poderá estar próximo do Valladolid, por empréstimo.
Copa do Rei – O Real Madrid venceu o Atlético por 3-1, num derby emocionante. Os colchoneros começaram melhor, com um golo de Diego Forlan, no entanto, Sergio Ramos respondeu logo de seguida de cabeça. Na 2ª parte, Cristiano Ronaldo e Ozil fizeram os restantes golos. Na outra partida do dia, o Almeria derrotou o Deportivo por 1-0 (Ortiz).
Taça de Itália – Milos Krasic e Simone Pepe marcaram os golos com que a Juventus eliminou o Catania (2-0), numa partida a contar para os oitavos-de-final da prova.
Taça da Ásia – A Arábia Saudita foi esta tarde eliminada da competição, depois de perder por 1-0 com a Jordânia. Na outra partida do Grupo B, o Japão derrotou a Síria por 2-1, numa partida com uma grande penalidade polémica (ver aqui). Honda marcaria o golo da vitória nipónica, também de grande penalidade.
Dakar – Hélder Rodrigues foi o 4º mais rápido do dia, enquanto que Ruben Faria chegou na 11ª posição, contudo, foi penalizado em 2 horas por ter falhado a passagem num ponto de controlo. Na classificação geral, Marc Coma segue na liderança, com 15.59 minutos de vantagem para Despres, enquanto que Rodrigues mantém a 4ª posição. Ruben Faria caiu para o 8º lugar. Nos carros, Al-Attiyah venceu novamente, mas mais importante, conseguiu ganhar quase 1 hora e 15 minutos a Carlos Sainz. O piloto do Qatar tem agora 51 minutos de vantagem para De Villiers e 1 hora e 27 minutos para Sainz. Ricardo Leal dos Santos fez a sua melhor prestação na prova sul-americana, ao terminar a etapa no 5º lugar. O português manteve o 7º lugar na geral, a 6 horas e 15 do 1º lugar.
Andebol – Começou hoje a edição nº 22 do Campeonato do Mundo de Andebol, que vai decorrer na Suécia entre os dias 13 e 30 deste mês. No jogo de abertura, a anfitriã Suécia bateu o Chile por 28-18.