Bola de Ouro II – Cristiano Ronaldo ficou apenas na 6ª posição da votação para Melhor Jogador do Mundo. Wesley Sneijder em 4º (14,48%) e Diego Forlan em 5º (7,61%) também conseguiram superar o português (3,92%).
Bola de Ouro III – Incrível o facto de Forlan ter ficado colocado à frente de David Villa na votação para Melhor Jogador do Mundo, mas ter sido o espanhol a integrar o Melhor 11 do ano…Onde está o consenso?
FC Porto – O jovem Diogo Viana foi emprestado ao Desportivo das Aves. até ao final da temporada. O jogador, formado nos leões, esteve um ano e meio no VVV-Venlo da Holanda.
La Liga – O Atlético Madrid foi humilhado na deslocação a Alicante, para defrontar o Hércules. A equipa recém-promovida, ao intervalo, já ganhava por 4-0, com golos de Tote, Nelson Valdez, Thomert e Trezeguet. Perto do final da partida, Reyes marcaria o tento de honra dos colchoneros.
Taça da Ásia – A selecção australiana não teve grandes dificuldades para bater a congénere da Índia. O resultado final foi de 4-0, com Tim Cahill (2), Harry Kewell e Brett Holman a marcarem os golos. No outro jogo do grupo, a Coreia do Sul derrotou o Bahrein por 2-1. Koo Ja-Cheol marcou os dois golos sul-coreanos, enquanto que Aaish reduziu perto do final, de grande penalidade.
Dakar – Hélder Rodrigues voltou a ser o “motard” português mais rápido no Dakar, terminando a etapa 8 no 4º lugar, a mais de 8 minutos de Marc Coma. Ruben Faria terminou na 6ª posição, no entanto, perdeu 29 minutos para o 1º colocado. Na geral, Hélder Rodrigues e Ruben Faria continuam na 4ª e 5ª posições, com o melhor português a cerca de 20 minutos do chileno Contardo, 3º classificado. Nos carros, o piloto do Qatar, Al-Attiyah subiu ao 1º lugar da geral, depois terminar a etapa na 1ª posição, com mais de 6 minutos de vantagem sobre Sainz. O piloto espanhol está agora a 5.14 minutos do qatari na geral. Ricardo Leal dos Santos terminou a etapa no 7º lugar, tendo subido ao 7º lugar da geral. Paulo Gonçalves, um dos mais foi obrigado a abandonar a corrida (já tinhamos prevenido que o talentoso motard português era azarado), após mais uma queda.
Fisco – De acordo com o Público, as Finanças querem cobrar 35 milhões de euros à Liga de Clubes, FPF e aos clubes portugueses, relacionados com o “totonegócio”. O mesmo jornal avança que o governo poderia estar a preparar um perdão fiscal, no entanto, essa notícia foi desmentida pelo Ministério das Finanças. Como é que o futebol português vai pagar esta dívida?